Diretores da SRM são condecorados com a Ordem Estadual do Pinheiro

Nesta quarta-feira (19) a presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo e os diretores Daoud Nasser e Francisco Feio Ribeiro foram três das personalidades condecoradas pela governadora Cida Borghetti com a Ordem Estadual do Pinheiro, a mais alta honraria do Paraná.
O prêmio homenageou 80 empresários, artistas, cientistas, políticos e profissionais de diversos setores que se destacam em suas áreas de atuação para o desenvolvimento do estado. A cerimônia foi realizada à noite em frente ao Palácio Iguaçu, em solenidade que também celebrou os 165 anos de emancipação política do estado do Paraná.
É uma honra receber essa premiação que é um reconhecimento ao trabalho que realizamos pelo desenvolvido do agronegócio em nosso estado, estando à frente de uma entidade que representa o setor e tem como missão contribuir para um crescimento equilibrado e sustentável do estado do Paraná. Cumprimento e parabenizo também os nossos diretores Daoud Nasser e Francisco Feio Ribeiro pela homenagem em reconhecimento tanto a este trabalho como a vários outros que desempenham em suas áreas médica e empresarial, respectivamente”, disse Iraclézia.

Sobre a Ordem do Pinheiro
A Ordem do Pinheiro foi instituída em 1972. A homenagem é atribuída em cinco graus: Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro. Os homenageados são escolhidos pela chefia da Casa Militar, Casa Civil, Chefia de Gabinete do Governador e Secretaria da Cultura, por prestarem relevantes serviços, como na administração pública, nos negócios, na justiça, no esporte, na ciência, na medicina, na história, na religião ou na comunicação.