Desta vez até delegado sofre tentativa de assalto em Maringá

85

O delegado da Polícia Civil, Adriano Garcia, reagiu a um assalto e atirou contra o bandido na noite desta quinta-feira (13) em Maringá.
O policial e a esposa caminhavam pela rua das Margaridas no cruzamento com a rua Chicago, Jardim Los Angeles, quando repentinamente o casal foi interceptado por um homem armado. O indivíduo anunciou o assalto e exigiu que as vítimas passassem os pertences. O delegado contou que em um descuido do ladrão ele sacou sua arma e efetuou alguns disparos contra o mesmo que fugiu correndo tomando rumo ignorado.
Logo após a tentativa de roubo frustrada contra o delegado, o ladrão resolveu assaltar um motorista que estava deixando sua residência na rua Antônio de Azevedo, Jardim Monte Carlo, próximo da primeira tentativa de roubo e da sede da 9ªSDP.  O ladrão acabou fugindo levando um GM Chevette de cor vermelha.
Polícias Militares realizaram patrulhamento por toda a região porém o bandido não foi localizado. O caso foi repassado para a Polícia Civil que já identificou o ladrão e deve prender o mesmo a qualquer momento. (inf Plantão Maringá/foto Teddy Gonçalves)