Desacordo comercial deixa funcionários abandonados em telhado de empresa

Um desacordo comercial causou uma confusão na manhã desta quinta-feira (17), no Parque Industrial Bandeirantes, zona oeste de Maringá.
Três funcionários foram abandonados no telhado da empresa Pegasus Bureau Comunicação Visual.
Há cerca de um ano e meio, uma empresa foi contratada para instalar calhas e rufos na empresa localizada na rua Izaura Gamba Vitorino, porém, não teria recebido pelo serviço.
Hoje, funcionários foram enviados ao local para retirar as calhas e rufos, já que não houve pagamento. No entanto, as escadas foram retiradas do local e eles ficaram presos no telhado, inclusive sendo alvos de pedras.
Com medo, chamaram a Polícia Militar e os patrões deles e da empresa que recebeu as calhas foram levados à delegacia. Enquanto isso, os trabalhadores ficaram no telhado sem água, embaixo do sol, aguardando o desfecho. Parte da confusão foi resolvida por volta das 13h30, depois que o delegado de plantão indicasse que resolvessem a pendenga comercial na justiça e que o proprietário da Pegasus recolocasse a escada para que os funcionários descessem. (inf Indio Maringá/Massa News)