Danilo Gentili coloca processo dentro da calça e manda para deputada Maria do Rosário (PT)

Nesta segunda (29), após receber uma notificação em nome da deputada Maria do Rosário Nunes (PT), o apresentador e humorista Danilo Gentili divulgou um vídeo em que aparece rasgando o documento.
A gravação foi compartilhada nos canais oficiais do artista. Gentili foi notificado por publicações, feitas na rede social Twitter, em que satiriza a petista.
Parece que eu fiz umas tuitadas que ela não gostou“, diz Gentili, antes de rasgar o documento. “Infelizmente não consegui ler porque aconteceu esse acidente“, continua, em tom irônico.
Em seguida, o apresentador do “The Noite com Danilo Gentili”, atração do SBT, coloca os pedações de papel por dentro da cueca. “Vossa Excelência, com todo o respeito, pelo amor de Deus, hein?”, diz.
Depois, Gentili faz o inverso: tira o montante picado da sua roupa íntima e devolve para o invólucro dos Correios. “Vou usar o mesmo envelope porque, diferente do que vocês fazem, eu não vou usar o dinheiro do contribuinte, não“. Com uma caneta, o apresentador acrescenta o escrito “com cheirinho especial“.
Os segundos finais da gravação mostram Gentili numa agência dos Correios despachando o envelope. “Para Maria do Rosário e qualquer outro deputado de qualquer outro partido. Eu pago seu salário, então eu decido se você cala ou não a boca, nunca ao contrário. (…) Sendo assim, Maria do Rosário, chegando a minha cartinha, abre ela, tira o conteúdo, sinta aquele cheirinho do meu saco“.

Resposta
Criminoso“, disse a deputada ao comentar o vídeo no Twitter. “Sofri outro ataque daquele que se diz comediante. Comprova viés machista e autoritário“. (inf Folha de São Paulo)