Criança perde a vida em acidente na PR 444

A PR-444 mais uma vez foi palco de um grave acidente, que lamentavelmente resultou na morte de uma criança de dois anos. O trágico acidente foi registrado ontem (18) a noite no KM 26 da rodovia, entre os municípios de Apucarana e Mandaguari. A colisão envolveu três veículos. A criança que morreu ocupava um GM Vectra de Tapejara-PR que colidiu frontalmente com um caminhão baú.

Além da vítima fatal, o carro era ocupado por três adultos e uma outra menina de 9 anos. Três vítimas foram socorridas e encaminhadas para Hospitais de Maringá e Sarandi. Emília Aparecida de Souza Grilo de 43 anos e a criança de dois anos que faleceu, foram socorridas por terceiros e lavadas até o Pronto Socorro de Mandaguari. Infelizmente a garotinha chegou na Unidade Hospitalar já sem vida.

O motorista do caminhão, e o condutor de um veículo modelo Fiat Palio que vinha logo atrás do Vectra, e para não se envolver no acidente realizou uma manobra brusca vindo bater o automóvel contra um barranco, ambos nada sofreram. O veículo ocupado pelas vítimas trafegava pela rodovia sentido Londrina – Maringá, quando repentinamente o motorista perdeu a direção, na sequência invadiu a pista contrária e  colidiu contra o caminhão.

A criança que morreu estava na cadeirinha, mas lamentavelmente os ferimentos foram extremamente graves. O acidente mobilizou equipes da Defesa Civil de Mandaguari, Socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros.
O corpo de Maria Valentina Grilo foi encaminhado ao IML de Maringá, e nas primeiras horas da manhã de hoje foi liberado e transladado para a cidade de Tapejara. A  mãe da menina e a outra criança permanecem hospitalizadas. (inf Anderson Lopez)