Corpo encontrado carbonizado em caminhonete pode ser da Miss Altônia

Um dos corpos encontrados carbonizados na caçamba de uma caminhonete Fiat Strada queimada, na manhã desta quinta-feira (22), em Altônia, pode ser da estudante de psicologia e Miss, Bruna Zucco, de 21 anos. Desaparecida desde a noite desta quarta-feira (21), a família e o namorado da jovem estão desesperados por informações.
Fonte da Polícia Civil revelou ao Portal da Cidade Umuarama que um dos corpos é de uma mulher e que peritos criminais encontraram próximo a ele um telefone do mesmo modelo utilizado pela estudante. Também embaixo do corpo havia restos, ainda em combustão, de livros e apostilas universitárias.


A Polícia Civil também analisa imagens do circuito de segurança de um supermercado, que mostrariam a jovem entrando no veículo que foi incendiado. Ele pertence ao empresário Valdir Brito Feitosa, de 31 anos, que também está desaparecido. O empresário é casado e dono de uma tabacaria que funciona como casa de shows na cidade. Sua família também faz um apelo por informações de seu paradeiro.