Madrugada: Corpo de Bombeiros tem bastante trabalho com incêndios em Maringá

70

Na madrugada desta sexta-feira (4), um barracão com artigos de festa pegou fogo em Maringá. O prédio fica localizado na Avenida Colombo. Ninguém se feriu, pois, no momento do incêndio, não havia pessoas no prédio.

As chamas começaram por volta da 1h30 e destruíram praticamente todos os materiais que estavam armazenados, além de dois veículos da empresa, que estavam
guardado no mesmo espaço. Como a área é urbana, havia outros imóveis ao lado do barracão, mas nenhum foi atingido.
O fogo já estava avançado quando o Corpo de Bombeiros foi acionado, por isso as equipes tiveram bastante trabalho para conter as chamas – cinco viaturas
foram utilizadas. Foi necessário abrir vários buracos nas laterais do imóvel, para poder apagar o incêndio. Os trabalhos de rescaldo se estenderam até o início da manhã.
A causa do incêndio ainda é desconhecida e, segundo o Corpo de Bombeiros, como as chamas já haviam tomado conta do lugar, é difícil saber o que pode ter originado o fogo. Um funcionário da empresa, que preferiu não se identificar, disse que suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso. (inf O Diário/foto André Almenara/Anderson Lopez)

Pedreira

(foto Corpo de Bombeiros)

Outro incêndio foi registrado por volta das 5h na pedreira municipal, na Estrada 200, PR 317. O incêndio foi contido pelos bombeiros após iniciado em tocos e toras de madeira que estavam depositadas no local. Aproximadamente 500 metros quadrados de madeira foram destruídos pelas chamas. Não houve feridos.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar