Conseg Maringá abre edital para eleições

0
125

O edital de eleições do Conselho Comunitário de Segurança de Maringá (Conseg), publicado nesta semana, abriu as inscrições para as chapas que quiserem disputar os cargos da nova diretoria executiva – gestão 2017/2018. Interessados podem se candidatar até o dia 24 de fevereiro. A eleição será no dia 27 de março.
De acordo com o edital, serão aceitas apenas chapas que contenham no mínimo sete membros para que sejam ocupados os cargos obrigatórios. Entre eles está o de presidente, vice-presidente, diretor executivo, diretor de finanças e orçamento, e conselho fiscal. Todos os inscritos devem ser moradores de Maringá.
O coronel da reserva, Antonio Tadeu Rodrigues, ex-comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), está há oito anos consecutivos no cargo de presidente do Conseg e, juntamente com a diretoria executiva do Conselho, definiu a comissão eleitoral que será composta pelo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), José Carlos Valêncio, e pelos membros Adauto Silva Barros, Márcio Bento Lúcio, Sakae Yamao e Jair Ferrari.

A ficha de inscrição pode ser retirada no Conseg ou pode ser acessada pelo site www.consegmaringa.org. O Conselho fica na rua Vereador Basílio Sautchuk, nº 388, 1º andar, na sede da ACIM. As inscrições podem ser feitas das 8h às 12 horas e da 13h às 18 horas.