Comerciante se revolta com fila de açougue e acaba matando cliente e ferindo outro

Um crime por motivo banal aconteceu no final da manhã deste domingo (20) em um açougue localizado na Avenida Brasil, região do Maringá Velho.
O comerciante Edinaldo Ferreira da Silva, 48 anos, conhecido como “Naldo Makako”, proprietário de box de frutas e verduras no Ceasa de Maringá, chegou no estabelecimento para comprar carne. Naldo teria ficado bravo com a demora para ser atendido. Houve discussão e xingamento do cliente as atendentes do caixa.

Edinaldo depois de ser acalmado pelo proprietário do açougue foi até a sua caminhonete Toyota Hilux que estava estacionada defronte ao estabelecimento e antes de arrancar com o veículo, sacou de um revólver e friamente efetuou diversos tiros em direção ao comércio que estava lotado. Os disparos atingiram o cliente Luiz Massaroto, 61 anos, baleado no braço, e ainda também Adelso Donizete Ferraz, 42 anos, que morreu dentro do açougue.

O comerciante que praticou o crime fugiu logo em seguida. Socorristas do Siate com apoio do Samu fizeram todos os procedimentos necessários para salvar a vida de Adelso, mas a vítima não resistiu. O cliente que foi ferido com tiro no braço foi encaminhado ao Hospital Universitário e não corre risco de morte. Após uma perícia feita no local, o corpo de Adelson Ferraz foi removido ao IML de Maringá.
As policias Militar e Civil estão com equipes na tentativa de localizarem e prenderem o autor do crime. (inf André Almenara)