Com dois títulos, handebol de Maringá domina o Campeonato Paranaense Sub-18

O Ginásio Chico Neto, em Maringá, foi mais uma vez o palco de conquistas do handebol maringaense. Desta vez, pela categoria Sub-18, garotas e rapazes realizam um espetáculo à parte, com duas vitórias em sequência – semifinais e decisões – e conquistaram o tricampeonato consecutivo.

Garotas de Maringá são as melhores do Paraná
Na final feminina, Maringá comprovou sua superioridade e em momento algum sofreu do Cascavel. Na etapa inicial, as garotas maringaenses terminaram com sete bolas na liderança: 10 a 3. No segundo tempo, Maringá se manteve focada e fechou com 11 gols na frente: 18 a 9. E o resultado final foi de 28 a 12 para Maringá.

Festa no Ginásio Chico Neto
Com nove gols, Lara Michele, de Maringá, foi a artilheira da decisão. Além dela, marcaram para a equipe campeã as atletas Vivian Yuri (7), Gabrielle Silva (4), Lauani Pereira (3), Eduarda (2), Ana Cláudia Vieira, Ana Lara Ruggeri e Maria Victoria (1). + ESPORTE no Portal da Rádio Maringá
Os gols de Cascavel foram conferidos pelas atletas Ivana da Silva (4), Fernanda (3), Isabelly Marine (2), Flávia Miranda, Luisa Karine e Thaina Barbosa (1).

Time feminino é tricampeão estadual
O time de Maringá conquistou o ouro com as atletas Ana Cláudia, Anna Julia, Ana Lara, Eduarda, Maju, Vivian, Lauani, Michelle, Júlia Rafaele, Júlia Silvestre, Jéssica, Isabela, Stéfany, Gabrielle Rocha, Gabriela Vitória e Maria Vitória. Técnica: Clarice Braga da Silva. Auxiliar-técnica Elcia Picolo. (inf Orlando Gonzales)