Cioffi processa família Pinga Fogo

177
(foto Marquinhos Oliveira)

O empresário João Batista Cioffi continua na área da comunicação, agora como um dos proprietários da Rádio Nova Ingá AM, ao lado de Juliano Pinga e Ricardo Barros.
Cioffi adquiriu 7% da emissora, cota que era da filha do comunicador Benedito Pinga Fogo de Oliveira, Rosângela ofereceu primeiro aos irmãos  a sua parte que coube na herança, mas ninguém se interessou na época. Foi aí que João Cioffi rapidamente comprou as ações e solicitou aos filhos de Pinga Fogo que gostaria de ter também um horário na programação da rádio. Segundo ele no primeiro momento os diretores da rádio aceitaram a inclusão do comunicador com um programa diário na emissora, porém, quando se preparava para dar início ao seu programa, foi barrado pela diretora financeira da Nova Ingá, Terezinha , que lhe disse que quem manda na rádio são os outros sócios, que juntos somam 93%.
João então  acionou os sócios na justiça para que tenha espaço na programação da emissora e ainda pede uma indenização por danos morais no valor de R$ 150.000,00 .