Cinema a Céu Aberto

A Secretaria de Cultura promove nesta terça, 27, a 2ª edição do projeto “Cinema a Céu aberto” com a exibição do filme “O palhaço”, na praça da biblioteca Palmeiras, às 20 horas. No filme, o premiado ator Selton Mello dá vida ao palhaço Benjamim, que decide deixar o circo para viver uma nova aventura.
A primeira edição ocorreu no dia 31 de janeiro, reunindo mais de 100 pessoas na praça da biblioteca, no Jardim Alvorada para assistir ao filme “O Homem do Futuro”, de Cláudio Torres. O terceiro filme a ser exibido (ainda sem local definido) será Lisbela e o Prisioneiro. No filme, Léleu (Selton Mello), um vigarista, cai de amores por Libela (Débora Falabella), que está de casamento marcado.
O projeto permite a exibição do filme ao ar livre, em um espaço organizado com produções cinematográficas de conteúdo diversificado, valorizando títulos nacionais. Além disso promove a aproximação e convívio entre as pessoas nos espaços públicos. A estrutura oferece cadeiras para recepcionar o público, mas não impede que as pessoas levem o que quiserem para se acomodar.