Ciclista morre em acidente no Parque das Palmeiras em Maringá

Uma batida violenta entre uma motocicleta e uma bicicleta aconteceu no início da noite de sexta-feira (8) na Avenida das Palmeiras, no Parque das Palmeiras, em Maringá.


O ciclista, Raul Mendes Fernandes, 41 anos, atravessou na frente de uma moto Yamaha XT 660cc que seguia pela avenida sentido ao Conjunto Hermans Moraes de Barros. O piloto da moto sofreu a queda e ficou ferido. O ciclista ficou inconsciente e sofreu uma parada cardíaca.
Socorristas do Siate e médico do Samu deslocaram rapidamente ao local para realizarem manobras de respiração cardio-pulmonar na vítima. O ciclista de 41 anos precisou ser entubado e ser transportado com urgência para o Hospital Metropolitano de Sarandi onde infelizmente faleceu na madrugada deste sábado (9).
O motociclista que não teve a identidade revelada foi socorrido por uma equipe do Samu e levado ao pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá.
O ciclista  Raul Mendes Fernandes trabalhava em uma madeireira na Avenida Alexandre Rasgulaeff e morava no Parque das Palmeiras em Maringá. (inf André Almenara)