Centro de eventos de Bom Sucesso é entregue

O deputado federal Edmar Arruda (PSD) prestigiou a entrega oficial do centro de eventos do município de Bom Sucesso, na região do Vale do Ivaí. O espaço, que tem capacidade para receber até 500 pessoas, foi construído com R$ 350 mil em recurso viabilizado pelo parlamentar. A cerimônia foi presidida pelo prefeito Raimundo Severiano de Almeida Junior (Raimundinho).
De acordo com o prefeito, o município necessitava de um local adequado para a realização de eventos. “Não tínhamos estrutura para comemorar o aniversário da cidade, em novembro, e nem para a realização do tradicional rodeio, em setembro”, lembra Raimundinho. “A partir de agora, nossa realidade é outra. Graças ao empenho do deputado federal, a comunidade terá um espaço amplo e acessível, tanto para participar das festividades municipais, quanto para realizar eventos familiares.”
O centro de eventos tem 495m² e capacidade para receber até 500 pessoas. A estrutura, que possui acessibilidade para cadeirantes, é equipada com salão multiuso, cozinha, despensa, bilheteria e banheiros. O dinheiro arrecadado com a locação, segundo a prefeitura, será investido nos projetos de assistência social.
Edmar Arruda parabenizou a administração pela entrega do espaço e reforçou o compromisso de trabalhar a favor de Bom Sucesso. “É uma honra participar deste momento tão importante para a cidade. Tenho certeza de que este centro de eventos, mais do que ser um espaço para festividades, engrandece Bom Sucesso enquanto município em desenvolvimento”, destacou. “Torço para que este espaço seja utilizado para diferentes momentos de confraternização e, claro, possa contribuir com a economia local.”
O ex-prefeito, Edilson Vanzela, responsável pela solicitação do recurso federal, secretários e vereadores prestigiaram o evento de inauguração.

Saúde
Durante a solenidade, o deputado federal também entregou um empenho de R$ 200 mil para utilização na área da saúde. A secretária da pasta, Roberta Martins, recebeu o documento – que garante o repasse da verba da União ao município.
Esse dinheiro é necessário e chega a Bom Sucesso em um momento importante. Além de nos ajudar na compra de medicamentos, também vai permitir que reparos estruturais importantes sejam feitos no hospital. Ou seja, nossa comunidade certamente lembrará do comprometimento do Edmar Arruda com o atendimento médico”, agradeceu a secretária.