Casal de Maringá morre em acidente com carreta

O acidente aconteceu por volta de 7h40 desta terça-feira (26) na rodovia PR-317 defronte a empresa Sanches Tripoloni, na saída para Iguaraçu. Só o filho do casal, um menino de 13 anos sobreviveu. O garoto foi socorrido e encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Os pais, Odair José de Matos, 41 anos, e Sheila Alves, de 42, morreram na hora.
De acordo com informações do motorista da carreta, o automóvel Peugeot que Odair conduzia parou no trevo que dá acesso a empresa Sanches Tripoloni, a carreta que seguia sentido Iguaraçu bateu violentamente contra a lateral do carro após atravessar na frente. O Corpo de Bombeiros de Maringá rapidamente deslocou com caminhão de resgate, ambulâncias e médico do Samu.

Sheila Alves era tesoureira da cooperativa de recicláveis Coopernorte. Familiares disseram que Odair deixaria a esposa para trabalhar e seguiria de volta para sua casa junto com o filho. Sheila também já foi candidata a vereadora pela cidade de Paiçandu onde morou por vários anos. Atualmente o casal residia em Maringá. Os corpos de Sheila e Odair foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. (inf/foto André Almenara)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAmigos da Imprensa
Próximo artigoFake News legislativo