Carro é alvo de tiros no Jardim Campos Elíseos em Maringá

Um veículo Ford Fiesta, com placa de Rolândia, foi atingido por vários disparos no início da tarde desta quarta-feira (3) na Rua Rio Xingu, no Jardim Campos Elíseos, em Maringá. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens ocupavam o Fiesta quando foram cercados por um carro Fiat Siena de cor prata. Um dos meliantes sacou de uma pistola efetuando diversos disparos na porta do Fiesta.


Moradores disseram aos policiais  que os dois ocupantes do carro atingido abandonaram o carro logo após colidirem em uma lixeira, na sequência adentraram pelo interior do quintal de uma residência, pularam o muro dos fundos e não foram mais vistos.
A PM encontrou um colete balístico jogado no chão ao lado do Fiesta, vários estojos deflagrados de pistola calibre 9mm, dois aparelhos notebooks e um celular no interior do carro. Os atiradores conseguiram fugir depois do atentado. Ainda de acordo com os policiais, o Ford Fiesta estava com queixa de furto.
Um automóvel Fiat Palio que estava estacionado na garagem de uma casa foi atingido por um tiro no para-brisa traseiro. Ninguém do imóvel se feriu. (inf/foto André Almenara)