Uma moça de 22 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na PR-492, entre Rondon e Paraíso do Norte (a 90 quilômetros de Maringá), na tarde desse sábado (20).


Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os quatro ocupantes do Chevrolet Onix trabalhavam em um mercado em Japurá e estavam retornando para casa, em Paraíso do Norte, quando por volta das 16h45 houve o acidente.
A PRE apurou que o motorista teria perdido o controle da direção em uma curva, bateu a traseira do carro em um barranco e, em seguida, o Onix se chocou contra a mureta de proteção da ponte do Rio Salto, no quilômetro 42.
Quase que o veículo cai dentro do rio. Com as colisões, a passageira Fernanda Aparecida Coelho da Fonseca entrou em óbito, tendo o corpo sido encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.
As outras três pessoas que ocupavam o carro sofreram ferimentos e foram encaminhadas à Santa Casa de Cianorte, mas sem gravidade.
Segundo a PRE, não estava chovendo no momento do acidente, mas horas antes havia chovido e a pista estava molhada. (inf O Diário)