Cantora Anitta é deselegante ao chamar maringaenses de burros

354

A cantora de funk Anitta, que se apresentou na 45ª Expoingá na noite desse sábado (06), foi no mínimo deselegante com os maringaenses que a receberam em seu show ao postar nas redes sociais uma foto/montagem sua com caricatura de burro.

anitta hotel bristol

A funkeira ironizou o erro na grafia de palavras em inglês que constava nos lembretes do Hotel Bristol, onde ela e sua equipe ficaram hospedadas. Os erros não eram tão gritantes para que justificasse tamanha grosseria, ela observou e postou os erros na palavra “chance” onde o correto seria “change” (mudança em português), e na palavra “you” (você) grifada incorretamente “yoy”.

Não parou por aí
As grosserias da funkeira, que acha que canta, não ficaram somente nisso, ela desviou do contato com os fãs que aguardavam sua chegada na entrada do Hotel, na avenida XV de Novembro, e preferiu um acesso lateral pela avenida Herval para justamente fugir dos fãs.
No camarim montado para ela na Expoingá, se negou a tirar fotos com parte da equipe da Sociedade Rural, responsável pela contratação da funkeira.

anitta erro

Burrinha
É bem possível que a funkeira fale melhor inglês do que português, há algum tempo a estudiosa postou em sua rede social um texto onde grafou “voçes” ao invés de “vocês” . (colaborou André Almenara)

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar