Câmara de Maringá recebe Prêmio Gestor Público 2016

A Câmara Municipal de Maringá recebeu o Prêmio Gestor Público do Paraná, como destaque entre municípios da região, reconhecendo a qualidade e importância do projeto Câmara Mirim.
O presidente da Câmara, Chico Caiana (PTB) recebeu o prêmio na Assembleia Legislativa do Paraná acompanhado do coordenador da Escola Legislativa Joaquim dos Santos e dos servidores Adriano Prado e Eduardo Siqueira.
O projeto Câmara Mirim foi instituído como atividade da Escola Legislativa, da Câmara Municipal de Maringá, em 2013, pelo presidente Ulisses Maia. A primeira turma foi organizada no segundo semestre de 2013, iniciando o período de trabalho em outubro daquele ano até outubro de 2014. Em outubro de 2014, assumiu a segunda turma; em outubro de 2015, a terceira e, em outubro de 2016, a quarta turma com mandato até outubro de 2017.
O presidente da Câmara considerou o Prêmio um incentivo ao fortalecimento das atividades da Escola Legislativa, um elo cada vez mais forte entre a Câmara e a comunidade, em diversos projetos educacionais, de pesquisa e inclusão pela cidadania e para a democracia.