Cadeirante morre carbonizado em Maringá

38

Um homem ainda não identificado morreu carbonizado na noite desta segunda-feira (7) em uma residência localizada na Rua Campos Sales, na Zona 7, em Maringá.

Unidades do Corpo de Bombeiros deslocaram até o local do incêndio por volta das 23h, mas quando se aproximaram do imóvel tiveram que primeiro apagar as chamas que eram altas. Depois de controlado, os bombeiros encontraram o corpo de um homem caído na sala e uma cadeira de rodas do lado.
A Polícia Militar de Maringá foi acionada para isolar a cena do crime até a chegada da perícia e da Delegacia de Homicídios. Os policiais confirmaram que a casa era usada para o consumo de drogas, e que a vítima portadora de necessidades especiais morava no imóvel. Um rapaz que chegou na residência logo após o incêndio disse aos policiais que estava com o cadeirante minutos antes, e lamentou muito a morte do colega.
A polícia acredita que o criminoso tenha colocado fogo na casa para matar a vítima por causa de dívida de drogas. O corpo do homem foi removido ao IML de Maringá. (inf O Diário/foto André Almenara)

Salvar