Bruno Peruka assume o Balanço Geral Manhã para todo o Brasil

Os programas matinais da RICTV Record  passarão por mudanças nos horários, a partir da próxima segunda-feira (5). As principais notícias iniciarão às 6h da manhã com o Balanço Geral Manhã, comandado pelo paranaense Bruno Peruka. Ele, que já foi repórter da RICTV  Maringá e recentemente comandou o Balanço Geral Londrina, agora assume o desafio de levar com seriedade e, ao mesmo tempo, empatia e irreverência, a primeira informação do dia aos telespectadores da Record TV em todo o país.
Em seguida, às 7h, Guilherme Rivaroli assume o comando das notícias com o Paraná no Ar e leva aos telespectadores as pautas mais quentes de todo estado. A partir das 8h30, o moderno e dinâmico Fala Brasil, apresentado pelas jornalistas Carla Cecato e Roberta Piza, traz as informações do noticiário nacional e internacional.
A programação da manhã da emissora continua com o Hoje em Dia, a partir das 10h, com notícias de prestação de serviço e entretenimento na medida certa, comandado pelos apresentadores do Hoje em Dia, Ana Hickmann, César Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.