Briga de casal termina em morte na cidade de Maringá

Uma briga de casal terminou com uma vítima fatal na madrugada deste sábado (23), no Jardim Brasil, em Maringá. A mulher, de 41 anos, feriu com um golpe de faca o namorado, o empresário Frank Eduardo de Oliveira, 44 anos. Tais Fausto teria descoberto uma traição e acabou discutindo com Frank. Durante a briga, a mulher esfaqueou o homem.
A polícia informou que a própria mulher chamou o socorro. Quando os socorristas chegaram na casa, o filho da mulher já havia levado Frank ao pronto socorro do Hospital Universitário. Infelizmente a vítima que foi ferida com uma facada no abdômen não resistiu e morreu em seguida. Tais Fausto ainda em estado de choque aguardou a chegada da PM. Ela confessou aos policiais que tinha ferido o namorado.
O delegado de polícia, Luiz Cláudio Alves, acompanhou o depoimento da mulher e logo em seguida liberou a mesma. O delegado disse que Tais Fausto agiu em legítima defesa, que a mulher não tinha a intenção de matar o namorado. Tais relatou que houve uma luta corporal, e que Frank estava armado com a faca, chegou a empurrar ela contra o sofá, e na sequência das agressões Tais disse que conseguiu tomar a faca e se defendendo do namorado,
Tais poderá responder o crime por lesão corporal seguida de morte, por hora vai responder o crime em liberdade. Frank Eduardo era proprietário de uma oficina mecânica. O corpo do rapaz foi velado e sepultado na cidade de Umuarama. (inf André Almenara)