Brasil vence México e pega nas quartas a Bélgica

A seleção brasileira passou pelo quarto obstáculo na Rússia. Nesta segunda-feira (2), depois de avançar na fase de grupos com Suíça, Costa Rica e Sérvia, o Brasil de Tite mandou o México para casa, nas oitavas de final, em vitória por 2 a 0, em Samara. Com autoridade, embora o jogo contra o time de Juan Carlos Osorio tenha sido sofrido, criou as chances mais claras e ganhou com gols de Neymar e Roberto Firmino.
O camisa 10, aliás, foi o grande nome do jogo e conseguiu mais uma vez convencer em todos os aspectos. Neymar deu assistência, anotou o gol decisivo, chegou a dois na Rússia e se isolou como artilheiro da era Tite, com 11 gols marcados. Ele foi o ponto de equilíbrio para o Brasil superar dificuldades iniciais impostas pelo México e retomar o controle de um jogo que começou difícil.
Ainda nesta segunda, o Brasil conhecerá seu próximo adversário para as quartas de final. Sem Casemiro, suspenso, vai até Kazan para enfrentar o vencedor do duelo entre Bélgica e Japão. (inf UOL)
O próximo encontro da seleção brasileira será na sexta-feira (06) em jogo valendo pelas quartas-de-final com a seleção da Bélgica, que ganhou por 3 a 2 do Japão, a partir das 15h.