Blogueira fitness mostra transformação inacreditável do bumbum

A blogueira fitness Bruna Corrêa, gaúcha e com 26 anos, impressionou a todos nas suas redes sociais depois de mostrar a transformação passo a passo do seu próprio bumbum. Falando sobre o porquê de exibir a sua evolução, a loira comenta. “Sofri muito bullying na minha adolescência. Foi a parte que mais implicaram comigo por ser muito magra”.


O que mais impressionou seus seguidores foi as suas medidas que saltaram dos 84 cm para 99 cm como resultado. “Ter bumbum é a parte mais difícil, obter resultado demora muito, mesmo com toda a dedicação nos treinos e dieta. Então, foi de certa forma uma grande vitória”, finaliza a blogueira. Em pouco menos de 20 minutos após publicação da transformação no Instagram, a foto ganhou milhares de curtidas e comentários positivos de seguidores.
Muito mais do que modelo fitness, Bruna foi capa do calendário do mês de maio do Sereias.uol e também convidada a participar de outros ensaios para o site “Bella da Semana” graças a atenção ao corpo e destaque que vem ganhando com o bumbum.