Biometria da Justiça Eleitoral

68

Os eleitores que votam em Sarandi, mas não mais residem no município, devem procurar a Justiça Eleitoral na cidade que atualmente moram, para transferirem seu Título de Eleitor o quanto antes, pois se não o fizerem o título será cancelado após o final da Biometria de Sarandi, que encerrará no dia 28 de julho e não será possível votar com o título cancelado nas próximas eleições.
Nesse sentido informamos que o Fórum Eleitoral de Maringá, que atende os municípios de Maringá, Paiçandu, Floresta, Doutor Camargo e Ivatuba, se encontra neste mês de maio com um movimento abaixo do normal, com rapidez o eleitor conseguirá transferir seu título de eleitor, basicamente sem filas de espera para o atendimento.
Para a transferência do Título de Eleitor de Sarandi para outro município (por exemplo Maringá) o cidadão deverá apresentar RG, CPF e um comprovante de residência com mais de 90 dias. O atendimento para os demais Fóruns Eleitorais que não estão em processo de recadastramento biométrico, o atendimento é das 12 às 19h.
Já o atendimento para a biometria no Fórum Eleitoral de Sarandi acontece de segunda à sexta, das 09 até as 18h. O eleitor deverá comparecer de posse de documento original com foto; RG, CPF e comprovante de residência para comprovar o vínculo com o município de Sarandi. Todos os documentos originais (não é aceito fotocópia).
O Fórum Eleitoral se localiza atrás do Fórum Estadual, na Rua Francisco de Almeida, S/Nº, no bairro Jardim Nova Aliança.
Para mais informações (44) 3264-1003 .