Beto Richa prestigia Expoingá

Como fez em todos os sete anos que governou o Paraná, o ex-governador Beto Richa veio a Maringá nesta quinta-feira (10) para prestigiar a Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial (Expoingá). Ele foi recebido por praticamente toda a diretoria da Sociedade Rural de Maringá (SRM), entidade que realiza a feira.
Richa disse que mesmo não sendo mais governador, não poderia deixar de visitar a exposição agropecuária de Maringá, primeiro pelos laços de amizade com a presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo e demais membros da diretoria, segundo “porque não poderia deixar de testemunhar mais esta manifestação de força do agronegócio paranaense”.
Segundo ele, suas visitas às edições da Expoingá continuarão acontecendo todos os anos, independentemente do cargo que ocupe. A diferença é que como governador sempre tinha algum anúncio importante para fazer durante as visitas à feira, quase sempre sobre liberação de recursos para Maringá e municípios da região.
Eu tenho grande orgulho da Expoingá, onde a cada ano posso testemunhar tanto o crescimento da feira quanto do agronegócio brasileiro, que é base da nossa economia e, graças à sua superação, ajudou a amenizar os efeitos mais nocivos da crise econômica que atingiu o País nos últimos anos”, disse o ex-governador.