Batida frontal na rodovia de Paiçandu deixa vários feridos

O acidente ocorreu na noite deste domingo (9) na rodovia PR-323 entre Paiçandu e o Distrito de Água Boa. Dois automóveis que seguiam em lados contrários bateram de frente causando grande destruição e ferimentos em várias pessoas. De acordo com informações, o Renault Clio que puxava uma carretinha, trafegava sentido Água Boa, quando foi atingido pelo Fiat Uno Mille, que teria invadido a pista contrária.


Socorristas do Corpo de Bombeiros de Maringá e Samu deslocaram rapidamente, a informação preliminar era que pessoas estavam presas às ferragens. Com a chegada dos socorristas, foi confirmada apenas uma pessoa impossibilitada de sair do Fiat. O motorista, Manoel Aldigueri, 51 anos, só foi retirado depois da lataria ser cortada. Junto com o motorista estava a esposa e filha que também ficaram feridas.
Os ocupantes do Renaul, que voltavam de um evento em Água Boa, recusaram atendimento do Corpo de Bombeiros. A vítima que dirigia o Fiat foi levada ao pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá com ferimentos graves. (inf/foto Abdré Almenara)