Barraca Universitária encerra programação em grande estilo

103

As apresentações de Rodrigo & Ravel, Jads & Jadson e Day & Lara fecharam com chave de ouro a 18ª edição da Barraca Universitária (BU) 2017. O público cantou sucessos do sertanejo universitário e canções do sertanejo raiz como `A vaca já foi pro brejo`.
A dupla Jads & Jadson agradeceu a receptividade do público e a atenção da Maringá FM. “Estávamos com saudade de tocar nesse palco e ver essa turma animada. É um prazer para qualquer artista participar da Barraca Universitária. Obrigado Maringá FM pela atenção. É por essa dedicação que a rádio tem 36 anos de sucesso”, disse Jads.
Milhares de pessoas prestigiaram a BU que este ano além de trazer o melhor do sertanejo e do pagode, também promoveu um dia de funk com Valesca Popozuda e MC Guimê. “Foi uma ideia que deu muito certo e bem recebida pelo público. Conseguimos comemorar os 18 anos de BU da melhor forma, oferecendo uma estrutura nova e os melhores shows”, disse Jany Lima, diretora artística da GMC Eventos.
Jany afirmou também que o objetivo da 18ª edição foi alcançado, superando as expectativas. “A Barraca Universitária completou 18 anos de forma memorável. Nos preocupamos em oferecer novos serviços ao público e a melhor grade de shows de todos os tempos. O resultado dessa dedicação e compromisso com a galera que curte a BU foi a casa cheia nos oito dias e muitos elogios sobre a nova estrutura. Agradeço ao público que nos prestigiou e todos os nossos parceiros que contribuíram para que a 18ª edição entrasse para a história”.
A edição deste ano da Barraca Universitária foi reformulada, apresentando uma nova estrutura arquitetônico de quase 4 mil metros quadrados, além de espaços que trouxeram mais conforto e entretenimento ao público, como os lounges no Camarote Budega e serviço de garçons na área Premium que facilitou e trouxe comodidade para quem frequentou a BU. “Planejamos a 18ª Barraca Universitária assim que encerramos a 17ª para que tudo saísse da melhor forma possível. Este ano não será diferente, em breve começaremos a organizar a 19ª para continuar oferecendo a melhor festa sertaneja do sul do Brasil”, destaca Jany Lima. (foto Márcio Alexandre)