Bandido rouba carro e depois morre em confronto com a PM

Três bandidos armados renderam no final da manhã desta terça-feira (4) um morador de Iguatemi (distrito de Maringá) que estava chegando em sua residência com seu automóvel VW Gol. Os marginais pegaram o veículo da vítima e celulares e fugiram sentido Maringá. Dois bandidos foram no Gol, o terceiro dirigia um Renault Logan, que foi preso minutos depois na Avenida Morangueira em um cerco policial. No início da tarde, viaturas da PM interceptaram o veículo roubado na Avenida Mandacaru.
Houve uma intensa perseguição até a Estrada Velha que fica às margens da rodovia PR-317 na saída para Iguaraçu. Os bandidos abandonaram o automóvel e se embrenharam no mato. Policiais realizaram um cerco na mata para prender os meliantes. Um dos assaltantes entrou em um confronto com a PM e acabou sendo atingido por três tiros. Uma equipe do Siate com apoio de uma médica do Samu foram acionados e tentaram reanimar o rapaz baleado mas sem sucesso.
Um revólver calibre 38 municiado que o ladrão portava foi apreendido. De acordo com a PM, o suspeito não portava documento que pudesse identificá-lo. O terceiro envolvido conseguiu fugir.  (inf/foto André Almenara)