Banda Uó se apresenta neste sábado em Maringá

Um dos grupos mais irreverentes da nova geração, a Banda Uó, se apresenta em Maringá dia 24 de junho, sábado.
Formada por Mateus Carrilho, Candy Mel e Davi Sabbag a banda tem recorde de público por onde passa e promete deixar sua marca registrada no show que acontecerá no Espaço Vintage Eventos (Antigo Porto Café).
E para animar a noite, o line up também conta com os DJs Dann Perácio, Wini Marques, Alexandre Bobs e Maah Guiper que irão esquentar a pista.

Gravado no estúdio Tambor,
no Rio de Janeiro, “Veneno” é o segundo disco do grupo e foi produzido pelo vocalista Davi Sabbag, com direção criativa do também vocalista Mateus Carrilho, dupla que assina todas as faixas. O álbum é composto por 13 músicas inéditas, com exceção de “Catraca”, com participação de Mr. Catra, que já havia sido lançada na internet e foi hit da novela “I Love Paraisópolis” (Globo).
Neste disco, eles apresentam uma nova sonoridade que se destaca na faixa Sauna.
Inclusive, recentemente lançaram o clipe da música que marcou o início desta nova fase da banda.
Davi Sabbag, responsável pela produção musical do álbum, ressalta que a música celebra uma nova roupagem no som do grupo: “Sauna vem no melhor momento da Banda Uó. É a síntese da nova sonoridade pop que criamos para Veneno”, afirma.

O trio goiano, formado em 2010, que também conta com Candy Mel, traz nesse disco faixas ainda mais animadas, com fortes batidas pop e letras divertidas. Entre elas as músicas “Arregaçada”, “Cremosa” e “Sonho Molhado”. No disco há duas participações muito especiais: da rapper curitibana Karol Conka, em “Dá1LIKE”, e Vanessa Jackson em “X-Bacon”.