Banda maringaense lança seu primeiro trabalho

113
9 de Abril, 2017 - Mind Reverse / Promo

Formada durante o último trimestre de 2015, na cidade de Maringá, a Mind Reverse surgiu com um só objetivo: fazer sua própria música. Os membros Eduardo Curti (vocal), Gabriel Hernandes (guitarra), Guilherme Antunes (baixo) e Guilherme Silva (bateria), em conjunto com Rene Marcel (guitarrista, que deixou a banda por motivos pessoais) focaram seus esforços durante os meses seguintes no processo de composição e gravação de seu primeiro trabalho, o EP Mind Reverse, que foi finalmente lançado em abril de 2017.
O EP conta com oito faixas, com influências que caminham por diversas vertentes do rock, desde o clássico ao heavy metal/stoner, e também flerta com a funk music americana. Em suma, um emaranhado de gostos pessoais, emoção, gritos e distorções, transcrito em forma de música. O processo criativo ocorreu em divertidas sessões de estúdio e as gravações foram todas realizadas na casa do baixista Guilherme Antunes, com equipamentos e recursos da própria banda. A mixagem/masterização final ficou por conta de Murillo Lugnani, competente produtor e proprietário do Studio Vox.
A banda, que começou a se apresentar ao vivo em 2017, já esteve nas principais casas de shows maringaenses e já tem presença confirmada em eventos de Maringá e região nos próximos meses. As datas podem ser acompanhadas na página do Facebook (https://www.fb.com/mindreverserock), ou pelo Instagram (https://instagram.com/mindreverse).
O EP completo está disponível no YouTube e também pode ser ouvido pelo BandCamp no link https://mindreverse.bandcamp.com/. Nosso website também estará disponível em breve no endereço http://www.mindreverse.com.br.