Balanço Geral Maringá é líder de audiência

RICTV Record TV também obteve a liderança no período das 11h às 16h e consolida seu trabalho voltado ao conteúdo regional

O jornalístico Balanço Geral Maringá da RICTV  Record TV, apresentado por Salsicha, conquistou a liderança de audiência com 14,5 pontos e 33,5% de share, contra 10,9 pontos da RPC e 8,1 pontos da Rede Massa. Os dados são do Kantar Ibope referente ao segundo semestre de 2018.
Na faixa horária das 11h30 às 16h a RICTV  Record TV lidera a audiência em Maringá, além do destaque para os números dos programas regionais da emissora. “Registramos excelentes índices de audiência, principalmente na programação regional. Isso mostra que nosso foco no regionalismo, essência do DNA da RICTV  Record TV, é percebido e aprovado pelos telespectadores”, afirma Gustavo Garcia, Diretor Executivo da RICTV  Record TV Maringá.
Todos os programas regionais da RICTV  Record TV se destacaram na audiência: o Cidade Alerta Maringá alcançou 11,3 pontos e 17,4% de share; o RIC Notícias com 11 pontos e 15% de share; o Ver Mais Maringá com 7 pontos e 23% de share; e o Paraná no Ar com 4 pontos e 19% de share.

A grade nacional também conquistou excelentes números com uma variação extremamente positiva em relação à pesquisa anterior. O Jornal da Record, por exemplo, cresceu 85% e cravou 9 pontos de audiência, mostrando a força da grade do horário nobre, assim como a novela Jesus, que conquistou 10,3 pontos de audiência. Já aos domingos, o crescimento também foi considerável: o Domingo Espetacular cresceu 40% e conquistou 9 pontos.

Fonte: Kantar IBOPE Media MW Maringá 2º semestre de 2018 Dados Domiciliares Dados arredondados RICTV x concorrentes.