Avenida Colombo registra mais uma morte de motociclista

O acidente envolvendo uma motocicleta Honda Twister com placa de Flórida e um Ford Ecosport com placa de Maringá aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (6) no cruzamento das avenidas Colombo (BR 376) com Maringá, em Sarandi.
O motociclista, Robson Ferreira Silveira, 28 anos, colidiu na lateral do automóvel, com o impacto morreu na hora. De acordo com algumas testemunhas, o condutor do carro seguia pela marginal da BR 376 e tentou cruzar a pista para seguir o trajeto pela Avenida Maringá.


Quando o condutor da Ecosport cruzou o semáforo a moto que vinha no mesmo sentido colidiu na porta do motorista. A batida foi tão forte que o corpo de Robson foi arremessado para dentro do carro pela janela. O motorista do carro ficou apavorado ao ver o motociclista dentro do automóvel e acabou acelerando e depois capotando a Ecosport.
O motorista e sua mãe, passageira, foram retirados pelo Corpo de Bombeiros de Sarandi com apoio da Defesa Civil de Marialva que passava pelo local. O médico Mauricio Caetano que avaliou as vítimas disse que o caso mais grave era do motorista da Ecosport que apresentava trauma de crânio e tórax.
Já Robson Ferreira que morreu no acidente morava no Jardim Novo Independência em Sarandi. A Polícia Rodoviária Federal foi em busca de câmeras de segurança para saber quem dos dois veículos que avançou o semáforo vermelho. (inf André Almenara)