Assaltantes são baleados em Paiçandu após roubo em mercado

Dois ladrões armados com uma pistola calibre 9mm invadiram o Supermercado Bom dia da cidade de Paiçandu e praticaram um roubo. Foi na noite desta quinta-feira (21) quando a dupla chegou no estabelecimento agindo com violência contra os funcionários e clientes. Uma garotinha autista que estava com o pai ficou em estado de choque com a ação dos marginais.


Os assaltantes conseguiram apanhar todo o dinheiro dos caixas. No momento da fuga, os dois ladrões foram baleados por um policial que estava de folga. Mesmo feridos, a dupla conseguiu fugir em uma motocicleta de cor vermelha com placa de Sarandi.
A rede de viaturas da Polícia Militar de Paiçandu foi comunicada do ocorrido e foi realizar buscas nos bairros. A guarnição da ROTAM se deparou com os meliantes na marginal da rodovia PR-323. Houve acompanhamento tático e a prisão da dupla foi efetivada no pátio de um posto de combustíveis.
Os policiais não efetuaram nenhum disparo contra os bandidos. A arma de fogo e o dinheiro foram recuperados pela PM. Jonatan Ariel de Oliveira, 29 anos, e Lucas Aparecido Arruio, de 23 anos, foram feridos com tiros nas pernas, braço e nádegas. De acordo com os policiais militares, Lucas estava com mandado de prisão em aberto.
Os baleados foram encaminhados para os hospitais Universitário e Santa Rita em Maringá. (inf/foto André Almenara)