Assaltante se dá mal em confronto com a Polícia

Um assaltante invadiu uma casa de um idoso de 80 anos para roubar dinheiro. O crime aconteceu no final da noite deste sábado (23) na rua José de Alencar, no Jardim Independência, em Sarandi.


O ladrão que portava uma pistola calibre 9mm arrombou a porta da cozinha. Além do idoso que é doente, uma senhora de 60 anos que estava na casa impediu a entrada do meliante. O marginal pedia a todo momento por dinheiro.
Vizinhos escutaram gritos de socorro e chamaram a Polícia Militar. Uma equipe da ROTAM deslocou até o bairro. O assaltante percebeu a chegada de policiais e fugiu pulando muros das residências. Na rua Américo Brasiliense, os policiais realizaram um cerco para tentar prendê-lo. O suspeito que portava uma arma de fogo foi baleado por um policial. O tiro de calibre 12 feriu o peito do criminoso que morreu na hora.
Um segundo comparsa que teria participado do crime conseguiu fugir da PM. O corpo do  foi encaminhado sem identificação para o Instituto Médico Legal de Maringá. (inf André Almenara)