Apresentador de Cidade Alerta local quebra cenário do programa ao vivo

364

Quebrar cenário no ar para ganhar um novo parece estar virando moda em programas populares da Record pelo Brasil. Na noite desta sexta-feira (25), o apresentador Paulo Gomes, do “Cidade Alerta Paraná”, quebrou o estúdio do seu programa ao vivo.
É a segunda vez em um mês que isso acontece numa atração da emissora. No mês passado, o “Balanço Geral” de Brasília também quebrou o seu cenário, porque iria receber um novo na semana seguinte – o mesmo que acontecerá com o Cidade Alerta PR”.
Paulo Gomes disse no ar que fez isso porque perdeu a paciência. Durante a atração, vários problemas técnicos começaram a acontecer, dentre eles telões que não funcionavam e luzes dando defeito.
Irritado, o apresentador começou a quebrar tudo e mais um pouco do cenário e dos telões. O programa foi para o break, e voltou para ser encerrado por um outro jornalista da casa, dando a entender que Paulo estava revoltado com tudo.
Mas tudo não passou de uma brincadeira. O programa ganhará um novo cenário e novos telões mais modernos.
O “Cidade Alerta Paraná” vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 18h, e é vice-líder de audiência na Grande Curitiba. (via portal UOL)