Alok marca noite de show hoje na Expoingá

O DJ Alok marcará a noite de show da arena da Expoingá nesta sexta-feira, dia 10. É a terceira vez consecutiva que o artista se apresenta na feira, sempre com sucesso de público e grande animação. O show conta com efeitos pirotécnicos, muita fumaça e explora elementos visuais que se equilibram com as batidas da música.
Nascido em berço musical, seus pais e o irmão gêmeo também pertencem a cena eletrônica. Seu universo tem girado em torno da música desde quando tinha 10 anos.
O início precoce o tornou um produtor pró-ativo, ao lado de seu irmão com o projeto “Lógica” e, atualmente em carreira solo, totaliza mais de uma década de trabalho. Após 15 anos, Alok é um dos ícones mais proeminentes da cena brasileira, com honrarias e prêmios, tais como: “Melhor DJ do Brasil” duas vezes consecutivas; 13º Top DJ do mundo para a revista britânica “DJ Mag” e o único brasileiro a alcançar mais de 320 milhões de plays na principal plataforma de música do mundo, o Spotify, onde tornou-se, também, o primeiro
brasileiro a marcar presença no Top 100 Global com os hits “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane”, entre outros.
Em 2016, Alok percorreu vários países de todos os continentes, e tocou nos maiores festivais e palcos, espalhando seu estilo popularmente chamado de “Brazilian Bass”. Ele se tornou o único brasileiro a integrar a lista inédita da Billboard com os 100 melhores DJs do mundo, o Billboard Dance 100, ocupando a 72° posição.
Os ingressos podem ser adquiridos aqui.