Ainda invicto, Maringá Famma Amavolei chega a 12ª vitória consecutiva no Paranaense de Vôlei

A equipe de vôlei feminino do Maringá / Famma / Amavolei segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense de Vôlei adulto feminino. O time da Cidade Canção conquistou na manhã deste domingo a décima segunda vitória na competição e chegou a marca de 36 pontos e sem perder um único set no campeonato. Os confrontos contra a Unibrasil, realizados no ginásio da Unibrasil, em Curitiba, foram finalizados na manhã deste domingo, pela segunda rodada do returno.
Depois de faturar a vitória no sábado, por três sets a zero, a mesma diferença em sets se repetiu neste domingo, após 1h06 de jogo. As parciais foram de 25 a 18, 25 a 20 e 25 a 13.
Mais uma vez a nossa equipe esteve aplicada em quadra e entendo que o resultado foi justo. Agora, é mantermos a nossa sequência de treinamentos, e com muita seriedade, para podermos encerrar esta primeira fase na primeira posição”, comentou o técnico Valdemar Silva (Dema).
O time maringaense tem as levantadoras Milla, Débora e Fernanda; ponteiras Thanielly, Ana Paula, Amanda Danielli, Amanda Fontes e Tanielly; opostas Beatriz e Amanda Braga; centrais Bruna, Cássia, Maryeny e Carla; líberos Mayara e Bianca. Técnico: Valdemar Silva (Dema). (inf Orlando Gonzales/foto Josi Schmdit)