Advogada Sandra Becker sofre terceiro atentado

A advogada criminalista Sandra Becker foi baleada duas vezes no final da noite de domingo (17), quando estava na casa dela, na Rua Pioneira Hulda Hummig Campos, na Vila Santo Antônio, em Maringá. A delegacia de homicídios está investigando o caso.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h50 e encaminhou a vítima até o Hospital Santa Rita, em estado grave. De acordo com o hospital, a vítima está entubada, mas responde a comandos verbais e está estável.
Os investigadores ainda não conversaram com a vítima, mas, segundo as informações preliminares colhidas pela Polícia Civil no local, dois jovens teriam
entrado na casa de Sandra e, quando ela saiu para verificar o que estava acontecendo, foi baleada. Dois disparos atingiram a lateral do tórax dela.

Casos anteriores
Essa não é a primeira vez que a advogada é baleada. No início deste ano, ela foi alvejada quando estava chegando em casa. Na época, ela relatou que um homem alto e magro teria efetuado dois disparos contra ela e fugido em uma motocicleta. Em março do ano passado ela também foi esfaqueada por duas vezes no tórax. (inf O Diário)