Adulterava bebidas importadas e vendia em Maringá

Uma denúncia resultou em investigação e na prisão de um homem no final da tarde de segunda-feira (30) em Maringá.
Clodoaldo Leite de Almeida, de 47 anos, foi detido por equipes da Delegacia Antitóxico quando entregava bebidas para uma pessoa no centro da cidade. A Polícia Civil estava monitorando os passos do suspeito que foi detido.

O homem que reside  no Jardim São Clemente foi levado pelos policiais até o imóvel. O delegado Luiz Alves e os demais policiais tiveram uma grande surpresa ao encontrar diversos vasilhames de bebidas importadas e nacionais jogadas em caixas. O esquema funcionava da seguinte maneira; Clodoaldo comprava uma bebida de marca inferior e colocava o líquido em garrafa importada que tem um valor mais alto no mercado.
O envasamento das bebidas era feito nos fundos da casa e sem qualquer tipo de higiene. Em algumas garrafas os policiais encontraram moscas. O comerciante que adquiria as bebidas achava que estava comprando uma bebida original, mas na verdade o consumidor final estava sendo enganado. Vizinhos contaram aos policiais que toda semana havia uma grande aglomeração de pessoas na residência, inclusive festas eram feitas com som alto.
Clodoaldo foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante no art. 272 do Código Penal. A Polícia Civil quer descobrir quem são as outras pessoas que estavam agindo no mesmo crime com o detido. (inf André Almenara)