Adolescente, que tratava de leucemia, sofre acidente em Sarandi e morre

Lamentavelmente a adolescente Eduarda Mazuchini, 15 anos, não sobreviveu aos ferimentos de um grave acidente que sofreu juntamente com seu padrasto na noite de domingo (11) em Sarandi. Eduarda estava na garupa de uma moto Suzuki quando um automóvel Citroen C3, placa de Maringá, invadiu a preferencial.


A batida aconteceu no cruzamento das Avenidas João Marangoni com Rio de Janeiro. A mulher que conduzia o carro seguia pela Rio de Janeiro quando cruzou a frente da motocicleta que estava em sua preferencial. O piloto da moto sofreu apenas escoriações.
A adolescente sofreu trauma de crânio muito grave, sofrendo uma parada cardíaca ainda no local.
Equipes do Samu com apoio do médico rapidamente chegaram ao local, a vítima foi intubada e colocada na ambulância. Foram realizadas manobras de massagem cardio pulmonar na paciente, que teve uma nova parada cardíaca a caminho do Hospital Metropolitano de Sarandi. Os socorristas e médica reverteram a situação em minutos. Já no pronto socorro a vítima teve uma nova parada e não resistiu.
Eduarda Mazuchini estava passando por um tratamento de leucemia. A adolescente completaria no próximo dia 26, 16 anos de idade. Eduarda estava feliz porque tinha acabado de ganhar um boneco do youtuber Luccas Neto. O padrasto levou a enteada para buscar o presente em Sarandi, quando aconteceu o acidente, e estava voltando para casa no Jardim Campos Elíseos em Maringá.  (inf/foto André Almenara)