Acidentes têm marcado o cotidiano de Maringá

Destacamos somente dois, mas a relação é grande de acidentes que ocorrem diariamente na cidade. O primeiro caso ocorreu por volta de 7h30 desta quinta-feira (21) na Rua Mario Clapier Urbinati, esquina com a Rua Alencar de Oliveira, na Zona 7.
O motorista, de 26 anos, conduzia um Ford Fiesta acabou colidindo contra um poste de energia. Com a violência da colisão contra o anteparo, o veículo foi parar em cima da calçada.
No momento do acidente passavam vários automóveis e mães levando os filhos em uma escola nas proximidades. Os fios do poste ficaram expostos. Foi preciso acionar a Copel para desligar toda a rede do bairro para não causar um incidente. O condutor do Fiesta sofreu ferimentos considerados graves na cabeça após bater contra o para-brisa.
Uma ambulância do Samu deslocou até o local onde prestou atendimento ao ferido. De acordo com informações do próprio motorista, uma camionete teria invadido sua preferencial, e para não colidir com o outro veículo, preferiu direcionar contra o poste. A vítima foi encaminhada ao pronto socorro do H.U.

Outro acidente que chamou a atenção na data de hoje (foto) no final da tarde no cruzamento das ruas Jalbas Rodrigues Alves com Pioneiro Virgílio Avelino Cardoso, na Vila Santa Izabel, onde o veículo VW Kombi avançou a preferencial de um Toyota Corolla. Com o impacto a Kombi foi arremessada contra um poste de energia, e ficou tombada parcialmente em cima da calçada. O motorista do Corolla, João Carlos Beraldo, prefeito de São João do Patrocínio, não sofreu ferimentos assim como também o motorista do veículo utilitário. (inf/foto André Almenara)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVelocross
Próximo artigoAgora vai