Acidentes na noite de domingo

143
(foto Plantão Maringá)

Dois acidentes graves foram registrados pela Central de Atendimento do Corpo de Bombeiros de Maringá na noite deste domingo (16).

(foto Plantão Maringá)

Av Colombo
Por volta das 18h30 um veículo triciclo, conduzido por Valdecir Carniato Rosa, 52 anos, placa de Londrina, colidiu na lateral de um veículo GM Montana da Secretaria de Mobilidade Urbana de Maringá na av Colombo na Zona 7. Neste acidente três pessoas ficaram feridas, todas estavam no triciclo. O condutor Valdecir fez o teste do bafômetro e apontou 0,67 miligramas de álcool por litro de sangue. O passageiro, Wilson Barbosa de Oliveira, 45 anos, foi levado ao hospital Santa Casa com risco de morte.

PR 323

(foto André Almenara)

Logo após, às 19h, um gravíssimo acidente no trecho da rodovia entre o distrito de Água Boa e Paiçandu, onde envolveu um veículo Fiat Uno e um GM Prisma, placa de Cianorte.
No Fiat estavam um casal e uma criança de 4 anos, transportada sem a cadeirinha. Eles tiverem ferimentos graves e foram socorridos para hospitais em Maringá, todos os ocupantes são moradores do Jardim Petrópolis em Paiçandu.
No outro carro estava um casal que teve ferimentos leves, o motorista, Cristiano da Silva Germani, disse aos policiais rodoviários que o Uno invadiu a sua pista. A colisão foi frontal e numa reta.

Salvar

Salvar