Acidente na Avenida Colombo deixa motorista em estado gravíssimo

O acidente aconteceu por volta de 3h  desta segunda-feira (29) na Avenida Colombo, entre a Avenida 19 de Dezembro e Rua Arlindo Planas, em Maringá. Um caminhão Ford Cargo da empresa Aurora seguia pela Colombo sentido Paranavaí quando atingiu violentamente uma pick-up Fiat Strada que trafegava pela Rua Sant’Ana. Pelas imagens de câmeras de segurança, a utilitário foi cruzar a Colombo quando o caminhão avançou o semáforo vermelho.


A Polícia Rodoviária Federal confirmou que o caminhão arrastou a Fiat Strada por cerca de 54 metros. O Corpo de Bombeiros com apoio do médico do Samu conseguiram retirar o motorista da pick-up após 1 hora. Foi preciso cortar a lataria do veículo para o médico Maurício Lemos, poder entubar a vítima e realizar outros procedimentos.
Paulo Luiz Marin Júnior, 20 anos, foi colocado depois na ambulância e encaminhado com urgência ao pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá em estado gravíssimo. Policiais rodoviários conversaram com o condutor do caminhão, ele confessou que avançou o sinal vermelho. O resultado do bafômetro no motorista  deu negativo. (inf/foto André Almenara)