Acidente grave em rodovia deixa vítimas presas às ferragens

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Maringá tiveram bastante trabalho para retirarem duas vítimas que ficaram encarceradas em veículo após acidente na noite desta quarta-feira (06).
Uma colisão frontal entre um veículo Ford Pampa, placa de Maringá, e um GM Cruze, placa de Cianorte, ocorreu por volta das 21h na PR 323 no trecho entre o distrito de Água Boa e o município de Doutor Camargo.
Na Pampa duas pessoas ficaram feridas e uma no Cruze, foram socorridas e encaminhadas a hospitais em Maringá. O acidente envolveu também um veículo VW Gol que para não colidir nos automóveis, fez com que o motorista desviasse para um barranco. Explicou o motorista do Gol que toda a confusão foi gerada por luz alta de uma Van, que acabou não parando e seguindo viagem no sentido a Cianorte. (foto André Almenara)

Atualizado
O passageiro da Pampa, Sebastião Macedo, 71 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta quinta-feira (07) na UTI do hospital Santa Rita. Sebastião era morador no distrito de Floriano.