ABF escolhe conselheira paranaense para o seu comitê

Leiza Oliveira, CEO da Minds Idiomas e Minds Travel, é a nova conselheira das franquias de educação do país em 2018

A ABF, associação responsável pelas franquias no Brasil, decretou uma nova conselheira para o comitê de educação. A escolha se deve ao aquecimento da economia no país e a procura que deve ser maior nesse segmento em 2018.
Leiza Oliveira, especialista em educação e CEO do grupo Minds Idiomas e Minds Travel, é o novo membro do comitê de educação da Associação Brasileira do Franchising em 2018. Ela assume a posição de conselheira em Janeiro e participará dos encontros ao longo de todo o ano.
A executiva paranaense atua com idiomas há mais de 10 anos e tem experiência com temas como tecnologia, psicologia no aprendizado e posicionamento de marca na era digital.
Espero contribuir no comitê e aprender com os outros conselheiros. Afinal, não temos que nos enxergar como “rivais” e sim como ter sucesso no nicho mais importante de qualquer país: educação” evidencia Leiza Oliveira, CEO da Minds.
Quem ocupa as cadeiras do comitê de educação da ABF atualmente são: Décio Pecin, do CNA, como Diretor e Sylvia Barros, da The Kids Club, como Coordenadora; E os demais membros: hristian Ambros, Fisk / Julio Segala, Kumon / Márcio Mascarenhas, Number One / Marina Fontoura, Cultura Inglesa RJ / Adolfo Souza, CCAA / André Belz, Rockefeller / Edson Sena, Up Time / Rogerio Gabriel, Grupo Prepara.