AcidentezDestaque

Acidente com dois motociclistas no Contorno Norte deixou um morto e outro ferido

Um acidente entre duas motocicletas deixou um motociclista morto e outro rapaz gravemente ferido no início da manhã desta quarta-feira (1) em Maringá.

acidente contorno norte

A colisão aconteceu às 5h45 no cruzamento da avenida São Judas Tadeu com a marginal Major Abelardo José da Cruz, no Contorno Norte.
Jerson Batista da Silva, 38 anos, morreu dentro da ambulância do Siate após diversas tentativas dos socorristas em reanimá-lo. Jerson conduzia uma motocicleta Honda Titan. O amigo, que estava com um mesmo modelo de moto,  Ronan Regis Ferreira, 27 anos, teve ferimentos graves e está internado no Hospital Universitário.
Uma testemunha, que mora nas proximidades, disse que os dois motociclistas estariam na marginal do Contorno Norte no mesmo sentido quando se chocaram contra uma grade de proteção do viaduto.
Os motociclistas seriam moradores do Parque das Laranjeiras em Maringá. A própria ambulância do Corpo de Bombeiros levou o corpo de Jerson Batista ao Instituto Médico Legal. Esta é a segunda morte no trânsito neste ano. (inf André Almenara)

Salvar

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo