Policia Militar tira três de circulação na região de Cianorte

(foto policia militar)
(foto policia militar)
(foto policia militar)

(foto policia militar)

(foto policia militar)

Neste final de semana, em situações distintas, policiais militares de Cianorte e São Tomé aprenderam duas armas de fogo e prenderam três homens, dois por porte ilegal de arma de fogo e o terceiro tinha um mandado de prisão em seu desfavor.
A primeira ocorrência foi na noite de sábado (03), por volta 20h30, policiais militares da 5ª CIPM de Cianorte foram acionados a comparecer em frente a uma residência no bairro Zona Sete, onde segundo informações de um entregador de lanche, este havia recebido um pedido de entrega, porém, ao passar pelo local havia dois indivíduos em atitude suspeita.
Diante da informação, a equipe deslocou até a residência e conseguiu abordar os suspeitos, de 25 e 26 anos de idade, e ao serem submetidos à busca pessoal foi encontrado com um deles um revólver calibre .22, marca Rossi, com 5 munições intactas e, ao ser verificado a situação do seu parceiro foi constatado que o mesmo tinha  um mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Cianorte, pela prática do crime de roubo agravado.
A segunda situação aconteceu na madrugada de domingo (04), por volta de 1h30, policiais  do Destacamento de São Tomé realizavam patrulhamento pela Avenida José Madureira quando se deparam com uma confusão.
Foi realizada a abordagem de um indivíduo, de 20 anos de idade, com o qual, após ser submetido à busca pessoal foi encontrado em sua cintura um revólver calibre .38, marca Jaguar, com 5  munições intactas e uma munição deflagrada, com numeração suprimida.
Também neste caso foi dada voz de prisão aos indivíduos, os quais, juntamente com os revólveres apreendidos, foram encaminhados à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte.