PolíticaSem categoriazDestaque

Ulisses Maia derrota Barros

Ulisses Maia (PDT) é o novo prefeito de Maringá. Ele foi eleito neste domingo (30), em disputa contra Silvio Barros (PP), no segundo turno da eleição municipal.
Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com todas as urnas apuradas, Maia recebeu 118.635 votos válidos, o que equivale a 58,88%. Já Barros recebeu 82.868 votos válidos, totalizando 41,12%.
“Quero deixar claro que, a partir de agora, sou prefeito de 100% dos maringaenses. Farei uma administração do bem, uma administração da paz e do diálogo”, disse Maia, na festa de comemoração.

Barros reconhece derrota

Mesmo com o apoio do atual Ministro da Saúde, da vice-governadora do Paraná e do prefeito Carlos Roberto Pupin, Silvio perdeu de virada em Maringá
Mesmo com o apoio do atual Ministro da Saúde, da vice-governadora do Paraná e do prefeito Carlos Roberto Pupin, Silvio perdeu de virada em Maringá

Logo após a confirmação do resultado, Silvio Barros discursou para seus apoiadores, em seu comitê de campanha. Ele reconheceu que a população escolheu algo “diferente” e pediu “cabeça erguida”.
“Não se incomodem. Cabeça erguida, gente. Nós não temos nada do que nos envergonhar. A gente sabe: as pessoas não têm nada contra a gente. Elas têm o interesse de tentar algo diferente. É isso. E esse é um direito legítimo. Então, vamos respeitar isso. Vamos de cabeça erguida continuar o nosso trabalho. Vamos continuar ajudando Maringá, cada um na posição que está”, disse.

Sobre Ulisses Maia
Ulisses de Jesus Maia Kotsifas nasceu em 2 de setembro de 1969, em Maringá. É vereador e ex-presidente da Câmara Municipal.
Formado em direito pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), especializou-se em direito tributário e e fez mestrado em ciência sociais.
Foi assessor e procurador jurídico do Legislativo, chefe do Núcleo Regional de Educação (2002), diretor do Procon, chefe de gabinete da prefeitura e secretário de Assistência Social.
É autor de nove livros e membro-fundador da Academia de Letras de Maringá (ALM). (leia mais em G1)

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo