Dois prêmios de jornalismo serão lançados em Maringá

Imprimir

As cooperativas Cocamar, Sicredi União e Unimed, sediadas em Maringá, reúnem a imprensa na próxima segunda-feira (dia 4) na cidade para o lançamento de dois prêmios anuais de jornalismo, promovidos pela Ocepar e a Federação das Unimeds do Paraná.
O evento será realizado a partir das 15h na área de Medicina Preventiva da Unimed, situada na Av. Laguna 1.371, ao lado do Parque do Ingá, com a participação de dirigentes das três cooperativas e de representantes do Sistema Ocepar e da Federação das Unimeds do Paraná. Os prêmios têm o apoio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná.

PRÊMIO OCEPAR DE JORNALISMO – Em sua 8ª edição, o Prêmio tem como tema “Evolução Econômica e Social das Cooperativas Paranaenses em Quatro Décadas” e podem participar matérias veiculadas entre 1º de agosto de 2010 a 11 de julho de 2011, abrangendo várias categorias. Mais informações: www.ocepar.org.br, Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

PRÊMIO UNIMED DE JORNALISMO - Por sua vez, os concorrentes da 3º edição deste Prêmio devem tratar de questões como prevenção, qualidade de vida, medicamentos e tecnologias (novidade e uso adequado), esclarecimentos sobre doenças e enfermidades (sintomas, causas e tratamentos) e demais assuntos que afetem, direta ou indiretamente, a saúde pública e suplementar. Matérias publicadas entre 10 de novembro de 2010 a 28 de outubro de 2011 podem ser inscritas. Mais informações: www.unimed.com.br/premiounimeddejornalismopr. (inf. Flamma Comunicação)